4 de fevereiro de 2023
Início » Recusa corintiana e arbitragem dominam a véspera do dérbi

Recusa corintiana e arbitragem dominam a véspera do dérbi

Todos já sabem que o Felipe Melo não vai pro jogo. A presença do Viña ainda não está garantida, mas não é isso que o torcedor palmeirense está discutindo agora. 

Ninguém se conforma que o rival não vai fazer a testagem do seus atletas para esta primeira partida. A FPF já se posicionou a favor do rival pois, de acordo com o seu protocolo não há a necessidade de testagem agora já que os rivais estão confinados. 

Eles jogaram contra o Mirassol no domingo e, na quinta-feira, contra o Bragantino Red Bull. Além disso, também tiveram contato com várias pessoas na concentração e o risco de haver alguém infectado por ali é enorme. E vai ficar por isso mesmo. 

a escolha do árbitro Raphael Claus nesta segunda-feira foi outro tiro no pé do torcedor palmeirense. O árbitro foi muito criticado pelas suas atuações como árbitro (e quarto árbitro) nos dois últimos jogos do rival. 

Até agora, apenas o médico do Verdão se pronunciou de forma tímida a respeito da recusa corintiana num programa da Fox Sports. Ainda estamos no aguardo de uma nota oficial da diretoria palmeirense. 

As duas coisas podem ter relação? Sim, a recusa corintiana coloca as críticas sobre a escolha da arbitragem em segundo plano.

A coisa tá tão boa pra eles que até camisa do título eles já soltaram: 

Abraço a todos!