4 de fevereiro de 2023
Início » Palmeiras faz treino rápido antes de viajar para Curitiba

Palmeiras faz treino rápido antes de viajar para Curitiba

Com pouquíssimo tempo para treinar, o elenco do Palmeiras fez hoje um raro trabalho tático hoje antes de viajar para Curitiba onde enfrenta o Athlético-PR nesta quarta-feira. 

Foram ensaiadas jogadas específicas, bolas aéreas e simulações de ações ofensivas e defensivas, entre outras. Na parte final, os jogadores aprimoraram ainda finalizações, cruzamentos e cobranças de faltas e pênaltis. Ao todo, foi uma hora e meia de movimentações.

Mais uma vez, o Gabriel Veron participou do treino com bola junto com os outros atletas. Sua participação no jogo desta quarta-feira, no entanto, é incerta. Se ele aparecer no banco de reservas, quem sabe ele aparece na segunda etapa. 

Acredito que o time que entra em campo na Arena da Baixada, às 19:30 será o seguinte (sem mudanças): Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Wesley e Luiz Adriano.

Se a formação for a mesma, espero que a disposição dentro de campo seja diferente do que vimos nos dois empates do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro. 

Abraço a todos!