Nem mesmo a vitória diminui a insatisfação da torcida

O professor Luxemburgo fez algumas alterações no time nesta quarta-feira. O Lucas Lima e o Bruno Henrique começaram entre os 11 titulares, mas o futebol apresentado foi o mesmo.
Se a ideia do professor era utilizar a qualidade técnica dos dois citados acima para fazer a bola chegar ao ataque, ele fracassou redondamente.
No primeiro tempo, o time praticamente não criou nenhuma boa oportunidade de gol. Foi o mesmo festival de recuos para o Weverton, passes de lado e muita covardia. E tome “ligação direta”.
Com as mudanças feitas na segunda etapa, o time até melhorou um pouco, mas não o suficiente para criar muitas chances de gol ou mostrar um bom futebol. Longe disso. O gol da vitória veio nos descontos e foi o típico gol “achado”, mas que deve trazer pelo menos um pouco mais de tranquilidade para trabalhar.
Na coletiva, o Luxa disse que precisou jogar “feio” para garantir o título do Paulistão e prometeu mais mudanças para as próximas partidas. Se ele demorar muito tempo para mudar, ele nem vai conseguir implementar isso.
Vamos falar muito mais sobre o assunto no BATE PAPO ENTRE AMIGOS.
Abraço a todos!