7 de outubro de 2022
Início » Nem mesmo a vitória diminui a insatisfação da torcida

Nem mesmo a vitória diminui a insatisfação da torcida

O professor Luxemburgo fez algumas alterações no time nesta quarta-feira. O Lucas Lima e o Bruno Henrique começaram entre os 11 titulares, mas o futebol apresentado foi o mesmo. 

Se a ideia do professor era utilizar a qualidade técnica dos dois citados acima para fazer a bola chegar ao ataque, ele fracassou redondamente. 

No primeiro tempo, o time praticamente não criou nenhuma boa oportunidade de gol. Foi o mesmo festival de recuos para o Weverton, passes de lado e muita covardia. E tome “ligação direta”. 

Com as mudanças feitas na segunda etapa, o time até melhorou um pouco, mas não o suficiente para criar muitas chances de gol ou mostrar um bom futebol. Longe disso. O gol da vitória veio nos descontos e foi o típico gol “achado”, mas que deve trazer pelo menos um pouco mais de tranquilidade para trabalhar. 

Na coletiva, o Luxa disse que precisou jogar “feio” para garantir o título do Paulistão e prometeu mais mudanças para as próximas partidas. Se ele demorar muito tempo para mudar, ele nem vai conseguir implementar isso. 

Vamos falar muito mais sobre o assunto no BATE PAPO ENTRE AMIGOS

Abraço a todos!