Dérbi já começou com Andrés Sanchez e a escolha de Raphael Claus

A bola só vai começar a rolar na quarta-feira à noite. Mas a guerra nos bastidores começou hoje mesmo com a escolha do Raphael Claus como o árbitro da primeira partida da final do Paulistão.
O juiz deixou de dar expulsar o Fagner no jogo contra o Bragantino (ele estava no VAR). Ontem, o Claus deixou de marcar um pênalti incrível em cima do atacante do Mirassol no último lance do jogo (e o VAR?). Era óbvio que ele não poderia ser escolhido para a final. Mas foi.
Além disso, o presidente Andrés Sanches fez questão de afirmar que os seus atletas não passarão por testes de COVID-19 pois já estão confinados desde o início das semifinais. Veja abaixo:
A Federação não pediu para o Corinthians refazer os testes. Sabem pq? Pq cumprimos TODOS os protocolos. Falem com quem descumpriu. Segue nota: https://t.co/3oxSYd5TOj
— Andres Sanchez (@andresanchez63) August 3, 2020
É impossível que diante de tudo isso a diretoria palmeirense não se pronuncie sobre nada e aceite tudo de forma passiva. Se nada for feito, já estamos em desvantagem nesta decisão de campeonato…
Vamos falar muito mais sobre a final do Campeonato Paulista no nave mãe do Clube Mondo Verde.
Abraço a todos!