2020 já começou? Mais quatro jogos para Mano Menezes

A diretoria confirma que o planejamento para 2020 já começou. Ainda, de acordo com a mesma diretoria, o técnico Mano Menezes e a sua comissão técnica são parte integrante desse planejamento da próxima temporada. A continuação do trabalho, em tese, está garantida. 

O grande porém é o clima de FIM DE FEIRA que se instalou no clube. A torcida não confia mais na capacidade no elenco e, dentro dele, muitos atletas não estão preocupados se vão seguir no clube ou não. Com isso, os jogos parecem mais amistosos e isso só complica a situação do treinador. 

O Mano Menezes não é nenhum treinador revolucionário, mas não é nenhum idiota. Ele já afirmou que pretende mudar a forma de jogar de equipe, que quer realizar testes, etc… Mas, como “reformar o carro no meio da corrida”? Não tem como. Sem resultados, não há tranquilidade. 

No próximo domingo, o Flamengo deve vir com tudo para tentar humilhar o Palmeiras no Allianz Parque. Com os adversários locais em baixa, eles elegeram o Palmeiras como seu principal rival. Mesmo jogando um futebol sobrenatural na maior parte do tempo, o River Plate acabou sendo derrotado no final. 

Enfim, com essa insatisfação crescente e sem apresentar um futebol convincente, o técnico Mano Menezes, assim como o planejamento de 2020 correm um grande risco.

O torcedor pode ser passional, mas a diretoria tem que assumir as suas convicções até o final, não dá pra ficar mudando de opinião a todo momento. Mas que aprenda com os erros deste ano ou então…

Vamos falar muito mais sobre esse e outros assuntos relacionados ao Palmeiras hoje, no “nave mãe”

Abraço a todos!