4 de fevereiro de 2023
Início » Vitor Hugo é a exceção que confirma a regra

Vitor Hugo é a exceção que confirma a regra

O jogador Vitor Hugo, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva após treinamento, na Academia de Futebol.

Sou completamente contra a contratação de jogadores que já passaram por aqui. Sempre fui. Isso quase sempre termina mal, pois a torcida tem uma imagem do atleta e ele raramente consegue mantê-la na sua segunda passagem.

Vitor Hugo é diferente. O cara saiu daqui como campeão. Zagueiro preciso e artilheiro, ele já fez 13 gols com a camisa do Palmeiras e não deve parar por aí. 

Em entrevista coletiva hoje, o zagueiro confirmou que haviam outras propostas para ele continuar atuando na Europa, mas ele optou pelo retorno ao Brasil. Para jogar novamente no Palmeiras. 

Ele trouxe na mala o conhecimento técnico obtido em sua passagem pelo futebol italiano. Voltou melhor e rapidamente conquistou a titularidade, colocando o também talentoso Luan no banco de reservas. 

E o que dizer do carisma do zagueiro “simprão” de Guaraci-PR? O cara conquista todos fora de campo. Ele é incrível na sua simplicidade e . 

Definitivamente, o Vitor Hugo é a exceção que confirma a regra que diz que nunca devemos contratar jogadores que já fizeram sucesso por aqui. E deve continuar no clube por um bom tempo. 

Abraço a todos!