Palmeiras renova contrato com Erik, que vai para o Japão

O jogador Erik, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do EC Vitória, durante partida válida pela trigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Manoel Barradas.
O atacante Erik estava emprestado ao Botafogo, mas está de malas prontas para o futebol japonês. O jogador tinha contrato com o Palmeiras até o final de 2020.
A eterna promessa agora ampliou o seu contrato com o Palmeiras por mais um ano (até 2021) e segue para o Yokohama Marinos onde ficará até o final desta temporada.
O jovem Erik era um dos principais jogadores do Botafogo, onde marcou 14 gols. Agora é torcer para ele vingar no futebol japonês e ser contrato de forma definitiva pelos japoneses. O Palmeiras pagou cerca de R$14 milhões pelo atleta, mas ele pouco foi aproveitado por aqui.
*******
Quem visitou a Academia de Futebol nesta sexta-feira foi o ótimo Gabriel Jesus. Querido por todos (menos pelo Raul Bianchi), o jogador voltou a falar sobre o seu carinho pelo Palmeiras: