Com jovens, Palmeiras busca a classificação em Mirassol

Os jogadores Raphael Veiga, Thiago Santos e Diogo Barbosa (E/D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.
Demorou dez rodadas, mas finalmente o Palmeiras deve utilizar os garotos da base para disputar uma partida da primeira fase do Paulistão. O torneio permite a inscrição de jovens, mas a comissão técnica optou pelo rodízio de atletas para entrosar o elenco.
O time viajou nesta sexta-feira para São José do Rio Preto e, com a derrota do Guarani ontem, pode garantir a classificação para a próxima fase com uma vitória hoje.
Além do resultado positivo, espero ver também o Zé Rafael e o Luan Cândido em campo. Se não for agora, quando será?
O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos (Vitão), Edu Dracena e Diogo Barbosa (Luan Cândido) ; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Felipe Pires, Zé Rafael e Miguel Borja (Léo Passos).
O melhor pós-jogo de Mirassol x Palmeiras você encontra aqui no Clube Mondo Verde. Participe do pós-jogo através do nosso WhatsApp: (11)9536-14651.
Abraço a todos!