5 de fevereiro de 2023
Início » Verdão dá bobeira e perde de novo

Verdão dá bobeira e perde de novo

chamada4.gif

Mais uma derrota, apesar do bom futebol que o time jogou até os 20 do segundo, quando Marcos resolveu relembrar o jogo contra o Vitória na Copa do Brasil de 2003, e falhou bisonhamente no segundo gol adversário. Essa vacilada matou o time, que havia acabado de fazer 2×1, e poderia sair do Paraná até com uma vitória.

De positivo, finalmente vimos o Palmeiras bem escalado e jogando de igual para igual contra um adversário bem montado, além do bom futebol jogado por Juninho Pizzaiolo e Amaral no primeiro tempo. Agora eu pergunto: quem fez tanta pressão pra escalar o Marcos, que estava há quatro meses sem jogar? Porque tirar o Diego, que vinha tão bem? Hoje Marcão falhou em pelo menos dois gols, e sepultou as chances do time conseguir algo no jogo, que começou equilibrado, com o Palmeiras exercendo forte marcação no Paraná Clube, e marcando um gol através de Juninho, após boa jogada de Amaral pela direita.

Mas quem conhece, sabe que esse time adora tomar gols quando não pode, e nos acréscimos do primeiro tempo, levamos um daqueles estúpidos, e as coisas se complicaram, até o time achar um pênalti, cometido pelo zagueiro paranista, que deveria ter sido expulso, pois era uma clara chance de gol. Edmundo, até então nulo, apenas armando contra ataques para o adversário, bateu e quase perdeu. Mas, logo na seqüência, levamos o gol de empate, num frangaço do Marcos. A partir daí, o time se perdeu, e levou mais dois gols estúpidos, o terceiro, na minha opinião, irregular, pois o zagueiro que fez o gol, estava impedido na hora do primeiro cruzamento, e se aproveitou disso para fazer o gol, o mesmo que deveria ter sido expulso no lance do pênalti. Enfim de positivo, Ponte Preta e Fluminense querem cair mesmo, e estão nos salvando, senão já era! Outro ponto de esperança foi que o Picerni armou o time certinho, e já nos dá esperanças de dias melhores.