1 de fevereiro de 2023
Início » Vende-se: o melhor zagueiro do País. Tratar no Parque Antarctica

Vende-se: o melhor zagueiro do País. Tratar no Parque Antarctica

chamada8.gif

Palmeiristas,

Quem ouviu a última edição da Rádio Mondo Palmeiras sabe que prometi uma lista negra, já antecipando o inevitável desmanche que deve ocorrer em 2007. Pois bem, eu pensei, refleti, e acho que ainda não é o momento de se pensar nisso. O jogo de domingo é decisivo, é hora de apoiar o time e deixar as especulações para depois.

No entanto, não posso deixar de expressar aqui a minha total indignação com a situação financeira do clube e a possível venda do zagueiro Nem para um time francês. Nossa defesa já é deficiente, vide o último resultado contra o Juventude, sofremos a cada bola alçada na área, sempre é um sufoco, o gol do adversário pode sair a qualquer momento. Só o rebaixadíssimo Santa Cruz tem uma defesa pior que a nossa.

Será que a saída para a má fase da equipe é a venda do nosso melhor zagueiro? Fico pensando, onde vão encontrar um substituto à altura…se é que vão procurar. Temos vários atletas para “fazer caixa” e que não vão fazer falta nenhuma, isso sem falar na legião de jogadores que o Palmeiras tem espalhados de norte a sul do País recebendo salário alvi-verde.

Olha…melhor parar por aqui. Só espero que nossos dirigentes tenham pelo menos um pouco de bom senso e não mandem o nosso sistema defensivo para a UTI, porque hospitalizado ele já está faz tempo. Abraço a todos!

Participe da promoção VERDE GOL/MONDO PALMEIRAS. Ouça a última edição do programa e descubra a frase desta semana!

 http://verdegol.mondopalmeiras.net