1 de fevereiro de 2023
Início » Seraphim Del Grande, Belluzzo e Brunoro: o trio que pode nos salvar?

Seraphim Del Grande, Belluzzo e Brunoro: o trio que pode nos salvar?

chamada8.gif

Bom dia, boa tarde, boa noite, amigos palmeiristas! Boatos rondando o Palestra Itália dão conta de que o trio acima citado estaria voltando ao Palmeiras! Este colunista andou checando informações, que antes pareciam nebulosas, e agora começam a se clarear mais, sobre a volta dos três e também de Evair e César Sampaio, que cuidariam das divisões de base do clube. São notícias maravilhosas demais para se acreditar, não é mesmo?

Mas ao que tudo indica, não são tão fantasiosas assim, pois uma fonte minha, muito inteirada do que acontece no Muda Palmeiras, me ligou noite passada, dizendo ter estado num churrasco da oposição, no qual o assunto pertinente era exatamente o mesmo desta coluna. Ou seja, que estão articulando a volta dos grandes palmeirenses ao Palmeiras, e que esse pessoal traria junto uma parceira muito forte pra investir no clube.

Ok, você deve estar pensando: “Há uns 2 anos, que eu escuto essa ladainha”. Pois é, eu também digo o mesmo, só que agora me parece que essa ladainha está saindo do papel, para se tornar realidade, pois o Mustafa está perdendo força no clube, e Della Mônica estaria se fortalecendo mais. Inclusive, seria o atual presidente que estaria tramando a volta do trio acima citado. Muitas coisas mudariam no Palmeiras, e teoricamente, teríamos um time mais forte para 2007, culminando com títulos em 2008, pois seria necessário um ano para arrumar a bagunça que o clube se tornou. Inclusive, sairiam Palaia e Ilton, e mais uns aí que nem quero citar, para não dar azar.

Sempre fui o mais cético sobre esse assunto, mas agora, depois dessas informações, fiquei mais confiante. Prometi que não diria mais nada, para não ferrar a negociação, e tudo que estou escrevendo aqui, tem autorização dessa pessoa. Parece que desta vez a coisa vai andar, dependendo da eleição em janeiro, mas vamos aguardar. Por enquanto, só nos resta sonhar com dias melhores para o nosso Palmeiras!