5 de fevereiro de 2023
Início » Escalação do São Raimundo do Amazonas

Escalação do São Raimundo do Amazonas

chamada4.gif

SÃO RAIMUNDO: Flávio Mendes; Flávio Mineiro, Zacarias, Rogério e Victor Boletta; Ismael, Macaé, Piá (Doriva) e Nenê (Vidinha); Luiz Henrique e Delmo (AndersonLobão) Técnico: Roberto Fonseca. Destaque e artilheiro do time:  Luiz Henrique

Você, torcedor, deve estar pensando que entrou no site errado, ou então, que este colunista pirou! São Raimundo….mas não é time da série B? O que este time está fazendo em um site sobre o Campeão do Século XX, a gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras? Pois é, meus amigos, após ser uma das molhadas testemunhas oculares que compareceram ao Palestra Itália na noite chuvosa desta quarta, para ver mais um vexame desses jogadores sem brios que estão vestindo nosso glorioso manto verde e branco, eu só posso aconselhar a você, torcedor, a ir se familiarizando com os times da Segundona de novo, porque se algo não mudar com urgência no Palmeiras, é pra lá que iremos em 2007!

O que se viu esta noite foi um time SEM: sem esquema, sem vontade, sem brios, sem técnica, sem comando, sem tática, sem diretoria, enfim, sem nada. Perdemos de um adversário medíocre que tem em sua formação, Munõz, Galeano, e Leonardo Perninha! Mais uma participação pífia de Edmundo, Juninho e cia, e mais uma participação medíocre do técnico pãozinho, o Villar. Sobre a partida, não tenho muito a falar, a não ser que constatei que o time está rachado, os jogadores mal se falam em campo, Juninho não toca pro Valdivia, que alias, foi a única coisa que prestou, além da volta do Marcos, e do bom futebol do Dininho, que só no Palmeiras atual pode reserva de um limitadíssimo Alceu.

Enfim, mais um vexame, e agora já são um empate e três derrotas nas ultimas quatro partidas. E aí, diretoria, quando vocês vão acordar e fazer algo para tirar o time dessa situação vexaminosa? Cansei de todos vocês. Fora, Palaia Papaya e cia. Fora, Villar, fora, jogadores bananas. Chega de tanta mediocridade no Palmeiras. Antes que seja tarde demais, e antes que eu tenha de colocar a escalação do Avaí no próximo post que escrever por aqui!