Pierre quer "começar de novo" no Verdão

O que mais existe hoje no futebol é jogador sem comprometimento com o clube, sem identificação nenhuma com as torcidas, e dinheirista ao extremo.

Mesmo quem não gosta do Pierre pode falar nada disso sobre ele, que recuperado de uma delicada cirurgia na planta do pé, deve voltar ao time titular do Palmeiras no Brasileirão.

“Já disse isso uma vez e acho que serve de novo: o guerreiro se cansa, mas não desiste nunca. Estou muito otimista com meu retorno. No começo dos treinos com bola, senti dor e falta de ritmo, mas já estou me sentindo bem melhor e extremamente motivado recuperar meu espaço no Palmeiras”, afirmou Pierre em entrevista coletiva.

Pierre também falou sobre as propostas que teve para deixar o clube.

“Pela identificação e pelo tempo que estou aqui, não posso jogar tudo para o alto. Estou aqui desde 2007 e existe um envolvimento muito grande. Tive propostas, mas achei que não era o momento de sair. Quero dar a volta por cima e fazer história novamente no Palmeiras.”, completou o jogador.

Se tiver condições para jogar o que sabe, Pierre é um dos melhores volantes do País. Torço muito para que ele conquiste a posição novamente, e ajude o Palmeiras nas competições que vamos disputar no restante da temporada.

*******

O Palmeiras vai jogar contra o Atlético-PR, no estádio do Canindé, no dia 4 de junho de 2011. Boa pedida!