Palmeiras confiante em mais uma vitória no Pacaembu

Tem torcedor reclamando que o jogo será no Pacaembu, outros reclamam que o Palmeiras sempre se enrosca com times “emergentes”  em todos os campeonatos.

Na verdade, nada disso deve ser levado em consideração na partida contra o Avaí, às 21hs, no Pacaembu, pois temos todas as condições de vencer mais uma partida no Brasileirão.

Felipão, que parece estar contente com a performance da formação atual do time não deve mudar muita coisa.

“Não sei se vale a pena mudar a forma de jogar. Quando fizemos isso e arriscamos um pouco mais, fomos surpreendidos. Lá em Florianópolis, quando perdemos por 4×2 para eles, resolvemos sair mais para o jogo e levamos quatro gols”, afirmou ele.

A principal ausência é o zagueiro Danilo, que está suspenso. O favorito para vaga é o bom Fabrício, que estava encostado há algumas semanas. Briga com Valdívia? Nem pensar, o mago está garantido no ataque ao lado de Kleber.

A grande dúvida está no meio-campo. Será que Lincoln pode começar jogando? Aguenta a partida inteira? Espero que sim, pois ninguém mais aguenta ver o Rivaldo em campo.

O jogo será transmitido pela Web Rádio Verdão, a partir das 20:50, com a narração de Gomão Ribeiro e os comentários de Raul Bianchi.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Deola; Vitor, Maurício Ramos, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Lincoln (Rivaldo); Valdívia e Kleber