Felipão novamente comanda o Palmeiras em um dérbi

Palmeiras x Corinthians é sempre um jogo diferente dos outros. Além da tradicional rivalidade entre os maiores clubes do estado, sempre tem algo mais que torna o jogo ainda mais imperdível.

Desta vez, vamos jogar no Pacaembu como mandantes (algo raro nos últimos anos), e ainda veremos o Felipão novamente no comando do time contra o rival, o que nos faz lembrar de jogos emocionantes, históricos, quase sempre com ótimas vitórias do Palmeiras.

Para pegar o nosso freguês mais fiel, teremos a volta de Pierre, Edinho, Marcos Assunção, e do zagueiro Danilo, que teve o restante de sua pena convertida.

Um dos ídolos da torcida, o guerreiro Pierre, que busca recuperar o seu melhor futebol, é um dos mais animados para a partida de hoje:

“Não resta dúvida que a importância de uma vitória para o Palmeiras é muito maior. Estamos dez pontos atrás do Corinthians e trata-se de um confronto direto. É a chance de mostrarmos um algo a mais e reagirmos na competição.”, disse ele.

Após o término da partida, uma camisa autografada de cada time será leiloada, além da própria bola utilizada no jogo.

O jogo será transmitido pela Web Rádio Verdão, a partir das 15:50, com a narração de Gomão Ribeiro.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Marcos; Vitor, Danilo, Maurício Ramos (Edinho) e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Ewerthon e Kleber.