Rádio Mondo Palmeiras Rotating Header Image

Palmeiras goleia o Rio Branco-AC

Dominando totalmente a partida, e principalmente, mostrando o talento individual de vários jogadores, o Palmeiras venceu o Rio Branco por  4 a 1 em sua estréia na Copa São Paulo de Futebol Junior.

Logo aos 12 min, o atacante Afonso fez boa jogada e tocou para o ótimo Gilsinho abrir o placar, com um golaço.

Aos 18 min, o lateral Gabriel Silva, que cruza bem com as duas pernas e parece ser muito habilidoso, chutou cruzado, forte, e fez o segundo gol. Outro gol muito bonito, em São Carlos (veja acima).

Os acreanos fizeram o primeiro de pênalti, aos 20 min. E o primeiro tempo terminou assim, mas com amplo domínio alvi-verde.

Na segunda etapa, Gilsinho e Gabriel Silva marcaram mais dois e fecharam o placar.

A goleada não foi capaz de colocar o Verdão em primeiro lugar do grupo. O São Carlos venceu o Sorriso-MT por 4 a 0. Nossa próxima partida será na quinta, ás 21hs, contra o mesmo Sorrriso.

Gostei muito do que vi, e, tirando o nervosismo inicial, o time tende a crescer ainda mais na competição. Você gostou?

Abraço a todos!

******

A Rádio Mondo Palmeiras volta apenas no dia 11/01.

508 comentários

  1. Renato Domingues says:

    Carlinhos Paraíba acertou com as bixas! Vai fazer dupla na banheira com o Ricky! haha

  2. Renato Domingues says:

    Flw galera, to indo embora!

  3. Ian says:

    ASUHSAUHsAHUSUAHuhasuhsahusa

    o Marcio Araujo eh imao gemeo do Max!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e o Figueroa eh parecido com el mago…

  4. Marcelo Viglio - RJ says:

    Lucas Falcão Nunes says:
    5 January 2010 at 4:36 pm
    Confira a comissão técnica de Luxa no Galo: Vanderlei Luxemburgo (técnico), Freddy Rincón (auxiliar técnico), Nei Pandolfo (auxiliar técnico), Antônio Melo (preparador físico), Eduardo Bahia (preparador de goleiros), Cláudio Pavanelli (fisiologista), Patrícia Teixeira (nutricionista), Alexandre Ceolim (cinegrafista) e Wagner Tardelli (instrutor de arbitragem).

    —–

    Esse ano o Galo quebra d vz ahuahauhauhaa
    ————————————————–

    Essa Patrícia Teixeira não é a nutricionista do Palmeiras?

    Vazou junto com o Luxa??

  5. Adriana Zenatti (Floripa) says:

    o Avai acaba de contratar o Savio….ele tava jogando em algum lugar???

  6. @Marcelo:

    Vazou sim.Aonde o Lux Poker vai, vai uma renca atrás.

    —–

    @Adriana:

    Ele tava no Anorthosis do Chipre.

    Esse time teve um ano q deu uma dor d cabeça do cão no grupo da Inter de Milão na Champions league.C não me engano ele tava la ja

  7. Adriana Zenatti (Floripa) says:

    pra quem naum acompanhou o jogo do verdaozinho ontem…tah passando no sportv denovo..

  8. @Marcelo:

    Desculpe, errei a info.

    Ela não vazou não. A cagada foi da Globoesporte.

    Ela continua no Palmeiras.

    Confirmei a info vendo o site do Galo e o nutricionista la eh outro. E no site do Palmeiras ela continua “relacionada” na pagina Comissão técnica

  9. Simone Lúcia says:

    Boa noite amigos. Raul quem está mentindo no Caso Torres . O presidente Belluzzo descartou a imprensa chilena o coloca no Palmeiras veja o link
    http://diario.elmercurio.com/2010/01/05/deportes/futbol/noticias/7488BAE1-FDC3-4429-89BB-CB979DEF7C48.htm?id=
    Quem puder traduzir não sei o espanhol

  10. Adriana Zenatti (Floripa) says:

    o povo do Palmeiras estah dizendo que tah dificil em algumas situaçoes…mas em nenhum momento eles falaram: nunca falamos com tal jogador…tem que esperar pra ver quem vai aparecer…

    eu to gostando por enquanto…axo que o edmilson pode ser importante ainda…por ser experiente e tah ali no meio….e o vagner love…esquecer oq aconteceu e resolver jogar..

  11. Alessandro Graciel says:

    Em poucas horas, camisa de Loco Abreu é sucesso de vendas no Botafogo

    O Botafogo decidiu não esperar muito tempo para faturar em cima da contratação de Sebastián Abreu. Desde as 12h desta terça-feira, menos de um dia depois da chegada do jogador ao Brasil, a loja oficial do Alvinegro, em General Severiano, colcocou à venda a camisa 13 que o atacante passará a usar. Pelo preço de R$ 169,90, o torcedor pode vestir o uniforme personalizado com a inscrição “Loco Abreu”.
    - Em quatro horas desta terça-feira já vendemos cerca de 20 camisas do Abreu, mas nossa maior expectativa é de que esses números sejam ainda melhores a partir de amanhã, quando ele se apresenta oficialmente – afirmou Wagner Romeu, um dos gerentes da loja oficial do Botafogo em General Severiano.

    Na manhã desta quarta, El Loco Abreu será apresentado no Salão Nobre de General Severiano, e a camisa 13 será entregue por Zagallo, que além de ser um nome histórico no Botafogo, também é apreciador do número.

    A empresa que fabrica o material esportivo do Botafogo precisou de uma mobilização especial para colocar à venda a camisa 13. Normalmente, os números disponíveis são 5, 7, 9 e 10.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 20 camisas em 4 horas…uhashuhsauhsau e comemoram como recorde..??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    da ateh pena..serio..fiquei triste..sauhhusas

  12. Isa says:

    Resumindo eles estão dizendo que as negociações estão avançadas, tudo certo com colo-colo e que o procurador dele, está no chile tratando da tranferencia e que só falta a decisão do Palmeiras, com quem eles se reunirão quarta feira. o contrato deve ser de 4 ou cinco anos.
    Se não for isso o Lavin me deserda.
    Enfim, quem falou foi o representante, que por sinal é argentino, ou seja, é bom de negócio.
    Sai Mago , vem Magia!
    Será??????

  13. Errei viu galera.

    A Patricia Teixeira foi msm pro Galo.

    Dpois olhando direito, ela ta la no Staff deles.

  14. Alexandre Damiano says:

    não perca as cenas do próximo capítulo….

    sobis?

    torres?

    edinho?

    douglas ?

    quem matou Odete Roitmann ???

  15. André/Araras says:

    Cipullo fala sobre Sobis, Douglas e Torres
    Redação PTD – 05/01/2010 – 15:49h.
    -
    Após a apresentação oficial de Léo e Márcio Araújo, o vice-presidente Gilberto Cipullo respondeu perguntas sobre a possibilidade de contratação de Rafael Sobis, Macnelly Torres e Douglas; as notícias não foram animadoras.

    Sobis: “O Rafael Sobis vive uma situação parecida (com a de Douglas), dificilmente vai sair do clube dele. É um atleta que interesse a todos clubes”.

    Torres: “Ele foi oferecido ao Palmeiras. Mas quem nos ofereceu não tinha comprado o jogador. É uma negociação que não deve evoluir”.

    Douglas: “O Douglas foi um jogador oferecido, mas tem contrato. Ele manifesta interesse de sair, mas dificilmente vai sair do clube nos Emirados”.

    Eduardo Luiz
    eduardoluiz@palmeirastododia.com

  16. @Damiano:

    Quem jogou o gás?
    Quem roubou o meu queijo?

    auhuahauhauh

  17. Fabio Guerra says:

    Love sua situação está RUSSA!!

    hahahahahahahahahahaha

  18. Ian says:

    post novo…vão la tentar a pole!

    ASUASUHUHAHUSsauhhsuuashhushuashuS

Deixe seu comentário




Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes