Rádio Mondo Palmeiras Rotating Header Image

Belluzzo explica a situação financeira do clube

belluzzo_palmeiras

O ano nem começou, mas o clima de eleições já começou no Palmeiras, e não poderia ser pior. A oposição ameaça não aprovar as contas da administração Belluzzo, e até deseja votar o impeachment do presidente. Para acalmar os ânimos do torcedor, o presidente Belluzzo falou sobre os gastos deste último ano.

“Nós tínhamos uma dívida antiga com o Fisco, que não estava sendo paga. A partir de 2009, aderimos ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), para o parcelamento do IPTU. Desde a gestão do Affonso Della Monica, em 2007, que estamos renegociando todas as dívidas fiscais, como a Timemania, e reconhecendo os tributos de exercícios passados que não estavam sendo recolhidos”, explicou ele.

“Optamos pelo parcelamento porque havíamos sofrido duas penhoras online (R$ 2,7 milhões). Com o programa de parcelamento, essa dívida passou a ser de R$ 7,3 milhões, com impacto no balanço do clube. Se essas dívidas que estão acumuladas há muito tempo não forem somadas, teremos um balanço igual aos últimos anos”., revelou o presidente.

Por outro lado, ele também confirma o aumento nas arrecadações de bilheteria, e com ações de marketing.

Olha, não sou economista, mas sei  muito bem que se não pagar todas as minhas contas por um ano, terei muito dinheiro na minha conta bancária. O que vai acontecer no outro ano, todos sabem, cobranças na certa, e uma tonelada de juros que terei de pagar. Ou seja, não vejo nenhuma vantagem em “ter dinheiro em caixa”, e ser um devedor.

O que podemos esperar do ano eleitoral no Palmeiras?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 161.

324 comentários

  1. Macedo says:

    Vejam, do dia 24 -12:

    “# @rafaelsobis Seja bem vindo na SEPalmeiras, aqui você terá total apoio e tem tudo para virar um ídolo. Forza e Abraços 11:53 AM Dec 24th from web ”

    Aí, furou a contratação do Andrezinho, ele falou mal das fontes e tal, mas hoje reforçou a questão do Sóbis:

    “# @rafaelsobis Seja bem vindo ao Alviverde. Abraços about 4 hours ago from web”

    Ele deve saber o que está fazendo ao bancar tão categoricamente duas vezes a contratação do Sóbis.

  2. Eduardo Castro (Ribeirão Preto) says:

    O sobis eu só acredito vendo!!!

  3. Li nos comentários do 3VV q na Itália ja dão o negócio do Edinho como certo.

    Logicamente não eh bom dar tanto valor a um comentário solto,maaaaaaas ja fiquemos d sobreaviso.

    E por favor…LIVREM-SE DO EDMILSON!

  4. Marcos Bustamante says:

    Zecavet says:
    30 Dezembro de 2009 at 7:24 pm

    —————-

    Cheguei a ver . MAs não estou 100% certo que seja verdade. Mas se for excelente noticia.

  5. Ian says:

    Sera q vem Torres, SObis e Edinho???

    isso ia arrebentar qlqr contratação, exceto, se trouxerem o kaka!

  6. Thiago Vieira Braz says:

    Galera só dois caras são de confiança em infos,,,,,,Raul e Montagner,,,,,,o lance do Andrezinho tava tudo certo entre Palmeiras jogador, empresarios , o Inter disse que não iria exercer sua preferencia,,,,,,,,era contratação certa,,,,só que o Inter tomou um invertida em uma contratação de um meia,,,,,,e no ultimo dia, ( sabado) exerceu seu direito a preferencia do Andrezinho, mas teve que renovar com ele por quase 200 mil.

    Se ele ta assim cravando o Sobis, é pq ta certo, e deve ser anunciado em janeiro,,conhecido tbm como depois de amanha.,

    Eu Confio

    Puts o Beluzzo ´é o cara,,,,,Agora ter saco sentada naquela cadeira, cambada.

    Vamos Palmeiras

  7. @Ian:

    C confirmar os 3…quero ver algum FDP da Globosta ou do Lanche Estragado falar q Paraiba Senior e Roberto Meião são as melhores contratações do ano.

    OU q o Fernandinho (Viadinho!) ganha. Soh quero ver

  8. Eduardo Castro (Ribeirão Preto) says:

    falta sair Edmilson,Marquinhos Anemia e Willians

    Dai traz o Sobis,o Edinho,Torres um LE e um ZG pra reserva e deixa o VL jogar a Copa SP

    SEN-SA-CIO-NAL

    “Acabou o tempo em que o Palmeiras era bonzinho.”

    Belluzzo

  9. Macedo says:

    Thiago Vieira Braz says:
    30 Dezembro de 2009 at 8:03 pm

    *********

    Isso que vc falou sobre o Andrezinho tem jeito de ser a pura verdade mesmo.

    O Inter exerceu o direito na última hora, pagou caríssimo, eles deviam estar muito pressionados.

    Agora, o Montagner (que acertou a grande maioria das contratações) colocou um pouco em jogo sua credibilidade com o Sóbis, porque bancou e rebancou.

    Mas mesmo que não dê certo ele não deve ser crucificado, afinal é um palmeirense sincero tentando compartilhar notícias exclusivas com toda a comunidade alvi-verde.

    Merece aplausos por isso.

  10. Ian says:

    Se o Belluzzo montar esse time…duvido q nao eh reeleito…(levando em conta q ele mude de ideia!)

  11. Ian says:

    Macedo says:
    30 Dezembro de 2009 at 8:09 pm
    ___

    concordo!

  12. @Macedo e Thiago:

    Tbm acho qo Andrézinho usou a gente pra valorizar o “passe”. E pagar 200 pau pra um cara q eh meio reserva eu acho meio loucura. Mas enfim,não eh nosso time msm hehe.

    E realmente,pro Montagner bancar e rebancar eh pq deve ser quente.

  13. Eduardo Castro (Ribeirão Preto) says:

    No twitter do Sobis ele ta falando que voltou a treinar a ja marcou um gol e que nao sentiu o joelho
    E disse que devagar ele vai sendo reitegrado ao elenco

    É aguardar pra ver!!!

  14. adriano says:

    o cruzeiro falou q o julio cezar ainda ñ fechou com o flu flu ai diretoria traz este jogador!!!

  15. Eduardo Castro (Ribeirão Preto) says:

    Engraçado que agora o Cruzeiro quer todo mundo

    Segundo a imprenssinha o Mago vai jogar lá

    Time odioso
    Eu odeio o CUzeiro com a mesma intesidade de bambis,gambas e flamerda

  16. Eduardo Castro (Ribeirão Preto) says:

    “Acabou o tempo em que o Palmeiras era bonzinho.”

    Belluzzo

  17. adriano says:

    o cruzeiro é uma bosta !!!

    Ate parece q o mago vai jogar la, e se o sheik liberar ele vai quere joga a onde será???

  18. Eduardo Castro (Ribeirão Preto) says:

    Mago no CUzeiro = Riquelme no gambá

    Se bem que eu queria ele rachando o elenco lá ano que vem

  19. Felipe says:

    E dá-lhe Beluzzo. Viu como se conduz uma situação como a do Love, Genaro “é complicado manter um jogador insatisfeito no elenco” Marino. Aplaudo de pé o nosso presidente, cada vez mais ídolo.

  20. Marcelo Covoes says:

    Pra fechar com o Edinho , o único jeito é assumir um pagamento de 600 mil euros que os italianos teriam que fazer ao Inter nesse momento da transferência . Pelo andamento , tá só por isso .

  21. Edson Hayashi says:

    Felipe
    30 Dezembro de 2009 at 8:52 pm
    ——————————————————

    Disse tudo man, quem dera os outros diretores agissem com pulso mais firme…
    BELLUZZO JÁ É ÍDOLO! :D

  22. Marcelo Covoes says:

    Infelizmente , consultei minha conta e não tenho esse valor hahahahaha , que pena … alguém aí quer comprar pra nós ?

  23. Eduardo Castro (Ribeirão Preto) says:

    Puta merda!!!
    Se tivesse uns 5 Belluzzos no comando do Palmeiras era TUDO NOSSO!!!

    “Acabou o tempo em que o Palmeiras era bonzinho.”

    Belluzzo

  24. André/Araras says:

    VALEU BELLUZZÃO!!!

  25. Davi Messias Ribeiro says:

    FELIZ 2010 PRA TODOS!!!!
    QUE O PALMEIRAS MOSTRE SUA GRANDEZA E GANHE MTOS TÍTULOS ANO Q VEM, PRINCIPALMENTE A COPA DO BRASIL….

  26. Paulo Marques (Itu) says:

    Alvaro G M says:
    30 Dezembro de 2009 at 7:46 pm

    Concordo, e pelo visto o Palmeiras não é mais bonzinho mesmo, tenho certeza que o Belluzzo foi cobrar o Grêmio hahaha se fosse outro presidente, deixariam a dívida ali rolando, nunca receberiamos…

  27. Cláudio Peró says:

    O Conrado com aquele negócio de alma bambi que ele escreveu no twitter, pos o dedo na ferida, eu cheguei a ver o Palmeiras jogar sem Parmalat, mas o primeiro time que eu me lembro mesmo era:

    Sérgio; Cláudio, Antonio Carlos, Tonhão, Roberto Carlos; Amaral, Daniel Frassom, Zinho, Mazinho; Edmundo e Evair.

    Mas mesmo eu nascendo acostumados com titulos, eu quando via por exemplo o Pena jogar eu tentava achar sempre um ponto positivo, é dificil vc não achar nada de bom em um jogador, acontece, mas é dificil, mas mesmo assim posso criticar os jogadores, a comissão técnica, a diretoria, os conselheiros, os sócios, a torcida, mas nunca criticarei o Palmeiras, nunca falarei da nação Palmeiras. Quem quiser acesse o link lá no twitter do Conrado e depois me digam se o Conrado tocou ou não na ferida com a história dos Palmeirenses de “Alma Bambi”.

  28. Zecavet says:

    Eu gostava do Pena, Peró… fez gol de nuca no Boca… hehehe

  29. Ian says:

    Eu nao sabia q o Alborghetti tinha ido sentar no colo do capeta!

  30. Zecavet says:

    hahaha… foi sim… tanto mandou os outros que acabou indo…

  31. Levi Berthoud says:

    Eu confio no Belluzzo.

    Feliz 2010 à todos os Palmeirenses, boa sorte Verdão.

    Obrigado ao Mondo Palmeiras, vcs foram umas das poucas alegrias deste ano esportivo, continuem nesta pegada.

    Abraços à todos.

  32. Domenico says:

    Enquanto o Palmeiras continuar nesse “parlamentarismo”, ficaremos com essas briguinhas sempre. E a alternância do poder (o que deveria ser saudável) vai ficar sempre nesse constrói, destrói.

    É igual a distinção entre “política de estado” e “política de governo” no Estado Democrático e de Direito Brasileiro: “política de estado” é para o bem comum, para o avanço real do Brasil, independente de quem esteja na cadeira, “política de governo” é só algo que pode ser usado como propaganda – ou terrorismo – nas próximas eleições.

    No Palmeiras não é diferente. E enquanto o poder estiver nas mão do pessoal do bar inglês vai ser sempre assim. Constrói, destrói, constrói de novo e destrói…

    E a única saída que eu vejo pra isso é o PRESIDENCIALISMO! Os sócios elegem o presidente. Sócios torcedores, ou sócios plenos… pra evitar q os bambis e gambas do clube votem. E com um mínimo de 2 anos para poder votar, pra evitar grupinhos de última hora.

    O Palmeiras para os Palmeirenses!

    O Palmeiras precisa mais do que só 2 grupinhos. E o mais importante, precisa de gente que queira o bem do Palmeiras… coisa que a gente sabe que essa turma da bocha não quer… e no entanto eles têm poder… já nós, palmeirenses…

    Um Feliz 2010 pra todos vocês do Mondo… muita saúde, etc… o pacote completo… e a certeza de que sempre seremos palmeirenses. Abraços a todos.

  33. Domenico says:

    Ah… só mais uma coisa… pensando em 2010… tudo bem, não estamos na Libertadores (aquele campeonatinho que em 1992 era a CNT/Gazeta que transmitia)… mas bem que uma Tríplice Coroa Nacional iria cair bem, hein?

  34. José Celso CGR says:

    Espero que o Sóbis venha mesmo.

    E flamenguinho, agora chora…quando tiver pra relacionar o time na libertadores, venha com DINHEIRO, nada de traffic, nada de promessa, nada um dia quem sabe, nada de vale, nada de mariola e cigarro yolanda….

  35. adriano says:

    julio cezar ainda ñ fechou com o flu flu Ai diretoria ainda da tempo!!!

  36. Felipe says:

    Se fecharem Edinho, Sóbis, mais um bom zagueiro e o Julio Cesar, teriámos o melhor elenco da América Latina. Acho que não virão todos esses nomes, mas começo a ter boas expectativas para 2010.

  37. Capone says:

    Como o Julio Cesar ainda não fechou com o flu flu? o Fabio ta dando boas vindas ao Sobis, vamos aguardar

  38. Marcelo_RDP (Cadillac Bourbon) says:

    Bom dia a todos…….trampo até o meio dia……é foda viu…..

  39. Capone says:

    Tmbem Marcelo

  40. Felipe - Sumaré SP says:

    Bom dia!!!

    Sorte de vcs q vão até as 12:00 só…eu vou até as 18:00…:///

  41. Capone says:

    q blz hein Felipe, legal aonde vc trampa hein

  42. Felipe - Sumaré SP says:

    Trabalho com monitoramento de cargas Capone….escala meio doida, trabalho de dia de noite em natal, ano novo e etc…rs dose pra mamute como diria o Sr Chacur…

  43. Felipe - Sumaré SP says:

    post novo

  44. João Paulo says:

    O Palmeiras está montando um time de dar medo aos adversários. Todo mundo vai entrar em campo com medo do Palmeiras diante de tantos craques. Valeu, diretoria!

Deixe seu comentário




Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes