É isso mesmo. Tem lojista por aí que já está vendendo camisas do Palmeiras antes mesmo do seu lançamento oficial. Realmente, deve ser difícil segurar essa camisa tão bonita no estoque.
A foto acima foi enviada pelo nosso ouvinte Daniel Gusman, de Ribeirão Preto, que sacou o seu celular, e mandou pra gente rapidinho. Reparem que o logotipo da Fast Shop substituiu bem a Suvinil nas mangas. Achei que ficou melhor.
E aí, gostaram? Ainda hoje, você vai conferir todas os modelos por aqui.
*******
Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.




a camisa nova eh linda !!!!!
ata…vlw galera
tem 1 pt mt bom pra mim… na paulista
Capone
4 Junho de 2009 at 11:57 am
isso tem q ser passado pro RAUL levar pra diretoria!!!
Que maravilha de camisa!
Eu gostaria de ver uma camisa vermelha como o terceiro uniforme.
Seria bem interessante!
Mas se vier esse tal azul no lugar da limão…acho que ficaria legal tbm!
E essa tal loja oficial na internet?
Seria algo Netshoes?
Alguém sabe dizer?
ja tem as imagens da apresentacao ??
Vinicius, acho q ele já sabe ms vou mandar um email
Eu to achando que essa camisa ai do post é falsificada…pq a que o pierre ta usando a gola é muito maior e mais bonita!!…nao mudou muito a cor ficou linda a camisa…
Caaaaaaaaaaaaaaalma, daqui a pouco o Raul vai mandar alguma coisa pra gente.
e nada da bandgamba falar da apresentaçao do uniforme do palmeiras…
blz!
Gostaria de saber se vai ter o anuncio do Cosan como Patrocinador ?
E alguem sabe do Figueroa?
De volta à FPF, Marco Polo Del Nero aparece em evento no Palmeiras
Dirigente diz que espera não mais ser punido pelo episódio ‘Madonna’
Julyana Travaglia
São Paulo
Tamanho da letra
A- A+
Depois de uma suspensão de 90 dias, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, reassumiu o cargo na quarta-feira. Na manhã desta quinta, o dirigente apareceu no evento de lançamento do uniforme do Palmeiras, no Palestra Itália.
Antes partida entre São Paulo e Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2008, Del Nero fez uma denúncia, dizendo que o árbitro Wagner Tardelli Azevedo, que comandaria a partida, estaria envolvido em um esquema de suborno por supostamente ter recebido ingressos para um show da Madonna. Como não conseguiu provas, acabou afastado da FPF.
No próximo dia 18, Del Nero será julgado mais uma vez. Entretanto, o dirigente acha que não merece nova punição
- Já cumpri a suspensão. Agora quero ser absolvido e ficar livre disso de uma vez – afirmou
POSTE NOVO !!!
Caio Filardi says:
4 Junho de 2009 at 11:56 am
——-
um dos melhores comentarios que ja li em Mondo Palmeiras
Muito legais as camisas, como sempre lindas (só não gosto muito desse formato de gola, mas a branca é maravilhosa. Adidas é a melhor fornecedora de materiais esportivos disparada.
Ainda tem gente que quer esse lixo de puma no Palmeiras, olha o que os caras fizeram com a camisa da itália, no Gremio esse ano a torcida fez até quebra quebra pq as camisas estão ficando cada vez mais feias a cada ano que passa.
Prefiro mil vezes a camisa antiga , o verde é mais escuro, mantendo a tradição da cor tradicional, além de ser verde, predominantemente, sem esses detalhes em branco no corpo. Na minha opinião foi um grande retrocesso. Uma pena!
Não gostei
Agora é torcer para os outros uniformes terem ficado mais bonitos
Abraço! Me decepcionei com a camisa, aaaah!
romano, vc esta na inglaterra???